segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Corey Taylor fala sobre Scott Weiland e o mercado da música


A turnê solo de Corey Taylor pelos Estados Unidos continua dando o que falar. O frontman do Slipknot e do Stone Sour continua falando sobre o mercado fonográfico e seus “personagens”. A última “vítima” de Taylor havia sido o produtor Rick Rubin (veja matéria aqui) e dessa vez o vocalista falou sobre Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots e ex-Velvet Revolver.
Durante o evento “An Evening With Corey Taylor”, no dia 28 de novembro, o músico expressou seu descontentamento com o que chamou de “arte moderna”, falando sobre a falta de imaginação para novos materiais e também sobre remakes de filmes. Confira abaixo o que Corey disse.
Sobre Scott Weiland, Corey o classificou como “um pedaço preguiçoso de merda”, isso sobre a decisão do vocalista de gravar o disco “The Most Wonderful Time Of The Year”, que segundo Taylor, seria um “álbum de férias”. E continuou: “O tópico desta noite, se você ainda não percebi isso, é preguiça, por que esses filhos da puta preferem apenas ‘cha-ching’ do que realmente usarem a porra dos seus cérebros para nos dar algo de bom nestes dias de merda. “
“Mais e mais pessoas estão apenas interessados ​​em dinheiro do que de fazer qualquer coisa que é bom. Eu não estou dizendo todos, mas há um monte de merda de pessoas lá fora que preferem apenas ter o seu dinheiro e deixá-lo com nada. Vou te dar outro exemplo. Alguém sabe que Scott Weiland é ? Você sabe que Scott Weiland tem um álbum de Natal agora ? [Risos] Ah, é ruim. É mau. Deixe-me explicar-lhe como é ruim. Há uma linha de vídeo dele cantando, e ele é muito sério. Seu cabelo é todo penteado para trás e ele está em seu smoking de merda. Ele vai [imita Weiland está cantando]. Então, eu estou vendo isso — dolorosamente assistindo isso, porque hey, conhecer o inimigo — e eu sou como, ‘Por quê?’. Não é que ele é um mau cantor, porque ele não é. Eu amo STP, eu amo algumas das merdas que ele fez com o Velvet Revolver. Não é que ele é um cantor ruim. Ele é um pedaço preguiçoso de merda, é o que ele é neste momento. ‘Eu vou ficar aqui em cima … “[imita cantando Weiland e faz o ronco de som]. Todas estas pessoas que preferem lucrar com o pouco da porra da notoriedade que tem e ter o seu dinheiro e dar-lhe nada em troca. E que, para mim, é o real — o real — a preguiça neste país. Porque eu não sei sobre você, [mas] eu trabalho muito duro para ganhar o meu dinheiro — Eu trabalho muito duro pelo meu dinheiro — e quando eu realmente gastar dinheiro em algo, espero que seja não para sugar…”, afirmou Taylor.
Posted : leitura musical

Shawn Crahan em tributo artístico ao Metallica


Shawn Crahan (#6) do Slipknot, fará parte do projeto “Obey Your Master”, que consiste em obras de vários artistas nas áreas da música, arte, filme, moda e skateboard, que vão se juntar e prestar uma homenagem ao Metallica.
Para a exposição, os artistas convidados escolheram uma música do Metallica, e vão criar sua obra baseada em sua visão sobre essa música. A exposição será aberta em Janeiro nos Estados Unidos.
Posted : NewMetal4U

Corey Taylor: “Rick Rubin é superestimado, supervalorizado”


O frontman do STONE SOUR e do SLIPKNOT Corey Taylor fez o quarto show de sua turnê solo na sexta-feira passada (18 de Novembro) no clube Trees em Dallas, Texas (EUA). Intitulado “Uma noite com Corey Taylor”, os shows trazem Corey Taylor fazendo apresentações faladas e acústicas, além de sessões de perguntas por parte da platéia.
Quando perguntado por um membro da platéia sobre sua experiência trabalhando com o lendário produtor RICK RUBIN (RED HOT CHILLI PEPPERS, SLAYER, AUDIOSLAVE, SYSTEM OF A DOWN, METALLICA) no disco de 1004 do Slipknot, (Vol. 3 “The Subliminal Verses”), Corey disse, “Essa é uma pergunta muito, muito perigosa… agora, há pessoas que adorariam que eu simplesmente fosse politicamente correto e fazer média, o que seria, basicamente, dizer ‘Ah, sabe como é, trabalhar com Rick Rubin foi uma experiência muito enriquecedora. Ele é de fato um gênio… ’ deixa eu te bater a porra da real nessa. Rick Rubin aparecia 45 minutos por semana. Sim. Daí o Rick Rubin, durante esses 45 minutos, deitava num sofá, pedia pra colocarem um microfone perto da cara dele pra que ele não tivesse que se mexer. Eu juro por deus. E daí ele dizia, ‘Toca aí pra mim.’ O engenheiro tocava. E ele ficava de óculos escuros o tempo todo. Não tinha importância que não havia sol na sala – era tudo escuro. Você basicamente parece um otário a essa altura. E ele só ficava cofiando aquela barba enorme e comendo o quanto pudesse. E daí ele dizia, ‘Toca de novo.’ E daí ele mandava. ‘Para! Toca isso de novo.’
Ele tinha um assistente que tinha mais de dois metros. Ele tinha aquela doença que você não tem pêlos no corpo, então ele era careca. Ele parecia o primo neurótico do Mr. Clean. Mas ele basicamente administrava a vida de Rick Rubin – ele ficava em cima, em cima. Lá pela metade de nossos preciosos 45 minutos, ele trazia esse prato de bosta. Eu presumo que fosse comida. Era um verde azulado. Cheirava como se alguém tivesse mergulhado numa privada em algum canto. E ele comia isso tão rápido quanto fosse possível – e se sujava todo. E isso, quando você está trabalhando, é maravilhoso de se assistir… eu vou dizer: eu respeito o que Rick Rubin já fez, eu respeito o trabalho que ele fez no passado para chegar até onde ele está agora. Mas… e isso é um ‘mas’ do tamanho da bunda da Jennifer Lopez, mas eu vou mandar: o Rick Rubin de hoje é uma pálida, pálida sombra do Rick Rubin que ele já foi. Ele é superestimado, ele é supervalorizado, e eu nunca vou trabalhar como ele de novo enquanto eu viver.”
Assista ao vídeo com as declarações de Corey.
Fonte: rocknews

Slipknot: Corey Taylor em ajuda humanitária


Incentivado pela sua visita a África no ano passado, o ex-front-man do Black Flag, Henry Rollins, recrutou o vocalista do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, o guitarrista do Anthrax Scott Ian, o baterista do Slayer Dave Lombardo, o guitarrista do Jane’s Addiction, Dave Navarro e alguns integrantes da banda de Rob Zombie, entre eles o ex-Marilyn Manson John 5, para se apresentarem em um show beneficente no dia 30 de Novembro no teatro Avalon em Hollywood na Califórnia. Toda a renda arrecadada com o evento será destinada a ONG Drop In the Bucket [Gota no Balde], uma instituição com bases em Los Angeles e Gulu [Uganda], que ajuda grandes partes da África subsaariana através da construção de poços e sistemas de saneamento básico na região.
Sobre a oportunidade, Taylor que está em meio a uma turnê acústica disse estar honrado com o convite. “Vivemos um momento em que o dinheiro é o suspeito, e os políticos se comportam como os durões da escola, as pessoas esquecem que há problemas muito maiores no mundo. Milhões de pessoas vivem sem água no seu cotidiano e muitos estadunidenses tratam ela como se fosse um lencinho. Acho que o mínimo que podemos fazer é não somente ajudar, mas também divulgar isso, e é isso que vou fazer. A fundação é uma das mais importantes e altruístas que eu já participei. Só espero poder ajuda-los através desse grande show com amigos como Roy Mayorga, Scott Ian e o John 5, isso apenas mostra como essa indústria as vezes pode ser vista como uma coisa boa.”
Posted : NewMetal4U

Slipknot: “Tem pessoas nessa banda me fazendo de vilão”, diz Corey Taylor


Corey deu uma entrevista a The Gauntlet essa semana, e falou um pouco sobre o futuro do Slipknot:
“Não temos planos sólidos pra fazer outro álbum. Joey e Paul eram quem sempre começavam essas coisas. Então pegava as músicas deles e escrevia em cima, principalmente no “All Hope is Gone”, eles deram boa parte do material já pronto. Tem algo difícil nessa banda agora. Não quer dizer que não podemos fazer turnês e tocar as músicas que já temos com os fãs. Mas correr pra fazer outro álbum do Slipknot agora, não está nos meus planos. Talvez daqui há alguns anos.Tem pessoas nessa banda me fazendo de vilão, mas ao mesmo tempo, eu tenho pessoas na banda que me apoiam e sentem a mesma coisa. Tem muitas coisas na banda que precisam ser alteradas antes de sair e fazer um álbum. Há um monte de coisas que temos de descobrir e fazermos as pazes. Nós já sabemos sobre o que o álbum vai ser; apenas precisamos encontrar a força para fazer da maneira certa. Sabemos que, tudo que estiver nesse álbum vai ser sobre o Paul e vai ser muito melancólico. Vai ser uma forma triste de raiva e quando isso acontecer, vai ser um caminho que nunca tomamos antes. Eu não estou tão ansioso para fazer esse álbum como outras pessoas estão, e eu sei que muita gente na banda se sente da mesma forma, queiram eles admitirem ou não. Faz mais sentido parar um pouco e pensar em como vão ser as coisas. Não quero correr o risco de perder o que construímos só porque alguém quer provar alguma coisa.”

Joey disse no começo do ano, que o Slipknot vai continuar com ou sem o Corey. Ele disse:
“Somos uma família, e perder um membro dessa família é horrível. Mas não podemos fazer nada, você precisa superar e eu acho que o que vamos fazer, será a coisa mais poderosa que já criamos”.
Posted : NewMetal4U

Slipknot : Corey Taylor diz que próximo álbum será muito triste


O percussionista do Slipknot M. Shawn “Clown” Crahan e o vocalista Corey Taylor ter falado com Billboard.com sobre a possibilidade de a banda gravar um novo álbum de estúdio.
Taylor tem sido ambivalente sobre como trabalhar em novo material após a morte em maio de 2010 do baixista do grupo, Paul Gray, embora Crahan e o baterista Joey Jordison tenham sido muito mais confiantes sobre a gravação de um novo álbum da banda.
De acordo com Crahan: ” Vai apenas tomar nosso tempo. Todo mundo ainda está recebendo através do processo de luto o da morte de Paul Gray. Nós precisamos de ajuda para passar esse tempo porque ele ainda está muito fresco em nossa mente e ainda é muito grave e doloroso e inacreditável. ” Crahan acrescenta: “Não há como falar de um novo registro, mas não há um monte de coisas. Ter idéias e escrever todos tem, mas isso não vai acontecer até chegarmos juntos como banda e ter uma grande discussão sobre o que é que nós queremos realizar. Perdemos uma peça muito importante do nosso enigma. Taylor prevê que o próximo álbum “vai ser muito triste”. Terá uma camada de raiva e ódio e do mal que virá com nossos sentimentos, mas … Eu acho uma mudança muito, muito, muito especial que virá em nossa carreira está. Eu não acho que vai ser melhor, e eu não acho que vai ser pior. Eu só acho que vai ser diferente. Acho que é o que queremos, e eu sei que é o que Paul iria querer. “
Ecoando comentários Crahan e Taylor disseram à Billboard.com: “Sabemos que tudo o que fazemos nesse álbum vai ser sobre Paul. Vai ser muito triste. Vai ser uma forma mais triste e raivosa, vai ser um caminho que todos nós nunca descemos antes. Ele acrescenta, “pessoalmente não é tão ansioso para fazer um novo álbum como talvez as pessoas estão, e eu sei que os caras da banda sentem da mesma maneira que eu sinto. Ela só faz mais sentido para tentar descobrir as coisas antes de tentar entrar em um estúdio … Eu não quero arriscar perder o que temos construído porque alguém está tentando provar um ponto. “
Jordison disse ao The Pulse Of Radio não muito tempo atrás que ele acha que o próximo álbum da banda poderia ser sua mais intensa. “Nós somos uma família e perder um membro da família é uma merda”, disse ele. “Mas você não pode ajudar nisso, mas você precisa seguir em frente e eu acho que o que vamos fazer pode ser a coisa mais poderosa que nós já criamos.”
Taylor e Crahan confirmaram recentemente que SLIPKNOT vai percorrer os EUA em algum momento na próxima primavera.

Downloads

Nome: Slipknot
Arquivo: Video
Genero: New Metal
Ano: 2009
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 01:34:46
Tamanho do arquivo: 761.23 MB




Nome:Slipknot
Arquivo: Video
Genero: New Metal
Palco: Rock An Ring
Qualidade De Audio:10
Qualidade De Video:10
Duração:01:36:45
Tamanho do arquivo: 699.46 MB



Nome:Slipknot
Arquivo: Video
Genero: New Metal
Palco: Rock In Rio Lisboa
Qualidade De Audio:10
Qualidade De Video:10
Duração: 58 Minutos
Tamanho do arquivo: 698.39 MB



Nome: Slipknot
Arquivo: Video
Genero: New Metal
Ano: 2009
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 44 Minutos
Tamanho do arquivo: 442.78 MB




Nome: Slipknot
Arquivo: Video
Genero: New Metal
Ano: 2011
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Tamanho do arquivo: 895.9 MB




 Slipknot Theme 




Slipknot Theme Msn


Discografia

All hope is gone - 2008
Data de Lançamento: 26 de Agosto de 2008
Produzido Por: Dave Fortman
Gravadora: Roadrunner Records
Gravado em: Studio Farm, Iowa
Formato: Compact Disc
Músicas:
01. .execute.
02. Gematria (The Killing Name)
03. Sulfur
04. Psychosocial
05. Dead Memories
06. Vendetta
07. Butcher's Hook
08. Gehenna
09. The Cold Black
10. Wherein Lies Continue
11. Snuff
12. All Hope is Gone
Faixas-Bônus:
13. Child of Burning Time (Bonus Track)
14. Til We Die (Bonus Track)
15. Vermillion Pt. 2 (Bloodstone Mix) (Bonus Track)



9.0 live - 2005
Data de Lançamento: 01 de Novembro de 2005
Produzido Por: Rick Rubin
Gravadora: Roadrunner Records
Formato: Compact Disc e Cassette
Músicas:
CD1
1. The Blister Exists [Live]
2. (sic) [Live]
3. Disasterpiece [Live]
4. Before I Forget [Live]
5. Left Behind [Live]
6. Liberate [Live]
7. Vermilion [Live]
8. Pulse Of The Maggots [Live]
9. Purity [Live]
10. Eyeless [Live]
11. Drum Solo [Live]
12. Eeyore [Live]
CD2:
1. Three Nil [Live]
2. The Nameless [Live]
3. Skin Ticket [Live]
4. Everything Ends [Live]
5. Iowa [Live]
6. The Heretic Anthem [Live]
7. Duality [Live]
8. Spit It Out [Live]
9. People = Shit [Live]
10. Get This [Live]
11. Wait And Bleed [Live]
12. Surfacing [Live]

Download :
9.0 - Live - Cd 1


9.0 - Live - cd2


Vol.3:The subliminal verses - 2004
Data de Lançamento: 25 de Maio de 2004
Produzido Por: Rick Rubin
Gravadora: Roadrunner Records
Gravado em: The Houdini Mansion em Laurel Canyon, Los Angeles, CA. Akadamie Mathematique of Philosophical Sound Research, Los Angeles, CA and Sound City, Los Angeles, CA.
Formato: Compact Disc, Cassette e Vinyl: 01686183882
Músicas:
1. Prelude 3.0
2. The Blister Exists
3. Three Nil
4. Duality
5. The Opium of the People
6 .Circle
7. Welcome
8. Vermilion
9. Pulse of the Maggots
10. Before I Forget
11. Vermilion pt. 2
12. The Nameless
13. The Virus of Life
14. Danger - Keep away


Iowa - 2001
Lançamento: 28 de Agosto de 2001
Produzido por: Ross Robinson e Co-Produzido por Slipknot
Gravadora: Roadrunner Records
Gravado em: At Sound City, Van Nuys, CA & Sound Image, Van Nuys, CA
Formato: Compact Disc, Cassette e Vinyl
CD Barcode: 8714221006209
Músicas:
1.515
2.People = Shit
3.Disasterpiece
4.My Plague
5.Everything Ends
6.The Heretic Anthem
7.Gently
8.Left Behind
9.The Shape
10.I Am Hated
11.Skin Ticket
12.New Abortion
13.Metabolic
14.IOWA




Slipknot (self titled) - 1999
 Lançamento: 29 de Junho de 1999
Produzido Por: Ross Robinson e Co-Produzido por Slipknot
Gravadora: Roadrunner Records
Gravado em: Indigo Ranch in Malibu,California.
Formato: Compact Disc, Cassette e Vinyl
CD Barcode: 016861865528
Músicas:
1.742617000027
2.(sic)
3.Eyeless
4.Wait & Bleed
5.Surfacing
6.Spit it Out
7.Tattered & Torn
8.Me Inside
9.Liberate
10.Prosthetics
11.No Life
12.Diluted
13.Only One
14.Scissors
15.Eeyore (música escondida)


Mate.Feed.Kill.Repeat - 1997
MATE.FEED.KILL.REPEAT
Data de Lançamento: 31 de Outubro de 1996
Produzido Por: Sean Mcmahon e Slipknot
Gravado: SR Audio Des Moines IOWA
Formato: Compact Disc & Vinyl (vinyl não-oficial)
CD Barcode: 742617000027
Músicas
1.Slipknot
2.Gently
3.Do Nothing/Bitchslap
4.Only One
5.Tattered & Torn
6.Confessions
7.Some Feel
8.Killers Are Quiet
9.*Dogfish Rising (música escondida)


Crowz - 1997



1.Coleslaw (Demo)
2.Interloper (Anders Crowz Live)
3. May 17th (Anders Crowz live)
4.Windows (Anders Crowz Live)
5.Carve
6.Prosthetics (Corey Crowz demo)
7.Me Inside (Corey Crowz Demo)
8.The Me Inside (Anders Crowz demo)
9.Only One Corey (Crowz Demo)
10.Gently (Corey Crowz Demo)
11. Interloper (Apple Of My Eyes Demo Version)
12.Wait And Bleed (Demo Edit 2)
13.Snap Early (demo)
14.Coleslaw (Anders Crowz demo)
15.Heartache And A Pair Of Scissors (Anders Crowz Live)
16.The Heretic Anthem (Instrumental)
17.Hate (Simplified Version)
18.Danger - Keep Away (Full Length Version)

Biografia dos Integrantes

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.