Joey Jordison confirmou que lendas do metal começaram a escrever para um novo álbum e também se pronunciou sobre os planos da banda ao vivo. Uma das melhores partes das notícias de 2010 chegou esta manhã com o baterista do Slipknot, Joey Jordison, revelou que o Slipknot ter começado a escrever para um novo álbum e estão esperando para gravar no primeiro semestre de 2011.
Falando com a Billboard, Jordison disse: "Ele já está em movimento, É definitivamente emocionante. É um pouco emocional, é claro, mas eu acho que vai ser muito, muito legal e eu acho que vai ser um registro muito, muito grande, porque todos estão realmente envolvidos no processo. "
Falando ainda sobre os planos ao vivo da banda, Jordison confirmou que eles não são para substituir Paul Gray e do plano atual é usar um baixista que não irá realizar no palco com a banda. "Nós vamos ter um baixista que está ao meu lado, à direita atrás do palco, para travar comigo", diz Jordison. "Mas não há ninguém agora que vai entrar no palco."
Atualizações recentes sugerem que Joey não consulta outros membros da banda sobre o que ele disse, resutando em alguns, incluindo Corey, não concordando com o que Joey estava dizendo, Corey também afirmou que ele "não vai ser a gravação de um álbum de Slipknot a qualquer momento em breve".
Slipknot tocou no Sonisphere 2011 no Reino Unido no próximo ano, quais as dicas para uma possível volta. Nota:Donnie Steele (ex-guitarrista) será para preenchimento de Paul Gray para o verão.
Vol. 5
Ano de Lançamento possível: 2012
Gravadora: Roadrunner
Possíveis novas canções: "Dirge", "Moth", "Chapter One: The Eleventh March", "In Reverse"
Antes do título do álbum All Hope Is Gone foi revelado, o quarto álbum do Slipknot foi chamado de "Vol. 4". A banda está atualmente em turnê em apoio do seu quarto lançamento, mas os membros da banda já estão pensando em gravar um álbum Slipknot seguinte. Decidi chamar esse record "Vol. 5", porque, obviamente, será o lançamento da quinto do 9 músicos mascarados de Des Moines, Iowa.
Com cada lançamento do álbum anterior houve alguns rumores de que poderia ser último registro da banda. Mas, com All Hope Is Gone é diferente. Depois de um 2 e um intervalo de meia a banda voltou em conjunto mais forte do que nunca.
Então o que podemos esperar do próximo quinto álbum? Será definitivamente diferente do que o Slipknot fez nos anteriores.
Clown: "Temos quatro telas distintas que temos pintado e todos eles pertencem a mundos diferentes. Nenhum deles é derivado ou artificial do outro Isso fala muito para mim ... que só temos a sinceridade na nossa música. A integridade é... algo que temos e a forma de arte. Então eu acho que estamos ficando cada vez melhor ao permitir-nos a confiar em nós mesmos. Todo mundo na banda está realmente empurrando-se para ser o melhor que eles podem ser. " Mesmo antes de All Hope Is Gone ter a sua estreia, Corey Taylor mencionou em uma entrevista que "a jornada ainda não acabou" e que "Slipknot irá definitivamente fazer um quinto álbum."
All Hope Is Gone foi o registro mais colaborativo surgiu com Slipknot até agora. Quando perguntado se All Hope Is Gone foi o disco que Slipknot nasceu para fazer, Clown respondeu: "Até onde vai essa afirmação, para ser brutalmente honesto com você, eu sinto exatamente o oposto para este que eu sinto que este registro é. Uma ponte para o futuro. Acredito que o último registro foi um monte para reabilitar a nossa amizade e união, e algumas pessoas perceberam que existem todos os tipos de pessoas nesta faixa com algo a dizer e algo para fazer. Fizemos entrar uma mentalidade para este registro com todos sendo permitido serem eles mesmos. Nós temos um ditado que: "As peças são apenas tão boa como um todo." Isso significa que você poderia ser real egoísta nessa banda, mas é realmente a banda que importa . Conheça o seu lugar, sabe o que importa. Não tente se diferenciar e se tornar mais importante. Perceba que Slipknot é uma entidade. São nove caras que compõem um todo. Nesta banda está ficando cada vez mais importante para permitir que todos a sua capacidade trazer algo musical para a banda, e eu acredito que isso está ficando melhor. "
"Normalmente, é como com Iowa: 'OK, 12 músicas, odiamos uns aos outros, estamos a fazer", diz Jordison do Slipknot experiência típica de gravação. "Com Vol. 3, não falamos uns com os outros durante três meses; apenas ficamos ali, desperdiçando dinheiro na maldita Mansão Houdini. Este, chegamos a trabalhar de imediato, nós temos tudo estado do tempo todos os dias e temos escrito mais de 30 canções. Eu tenho que dizer que a banda está em seu auge, todo mundo, quero dizer todos, agora está completamente envolvido no processo de escrita, e é uma coisa linda. Todo mundo está trazendo coisas para a mesa que não tenha estado lá antes. "
All Hope Is Gone foi um cartão novo na história do Slipknot.Alguns membros da banda estavam muito orgulhosos do resultado final, mas alguns me senti um pouco como o All Hope Is Gone não foi tão experimental e eles não estavam satisfeitos em trabalhar com Dave Fortman. Jim:.. "Meu registro favorito do Slipknot é provavelmente" The Subliminal Verses "ainda. Viemos juntos como uma banda, como nove pessoas, e todos nós experimentamos com a música de uma forma que não fizemos antes até, ou desde. Porque de que fomos capazes de criar alguma música realmente cerebral, juntamente com o que normalmente criamos de qualquer maneira. Então, para mim esse álbum é muito mais perto de um registro experimental que é o que eu gosto de fazer com a música. Eu não estou tentando tirar nada fora do All Hope Is Gone, mas eu não tive a chance de deixá-lo afundar ainda. A forma como gravamos foi muito pouco ortodoxa desde a maneira como gravar normalmente. Talvez eu vou mudar minha mente, mas por enquanto ", Subliminal Verses "é o meu favorito." Os membros da banda passaram muito tempo criando novas músicas durante as gravações de All Hope Is Gone.Quando perguntado sobre a experiência mais memorável de fazer All Hope Is Gone Jim disse: "Assim sendo capaz de criar e escrever a música na casa que não torná-lo para o registro Honestamente eu passei três meses e meio todos os dias.. no estúdio, completamente imerso na criação e escrita, e, claro, é isso que eu vou me lembrar porque é isso que eu fiz. " Com certeza cada membro da banda já tem algumas idéias novas para as músicas, riffs e novas letras.
Havia músicas gravadas durante a sessão de gravação de All Hope Is Gone, que não torná-lo para o lançamento do álbum de 2008. Canções, como "Dirge" e cujo título provisório é "Moth" estão muito bem prestados, profundamente perturbador, obras que caem em algum lugar no cânone cósmica entre Radiohead, no início dos anos 70, Pink Floyd e The Silence of the Lambs, outros, como "Chapter One , The Eleventh March", são mais fragmentárias, mas igualmente assustador, basicamente, é a essência dos pesadelos tosse xarope".
Será que vamos ouvir essas músicas (e outros que não o fizeram em All Hope Is Gone) em vol. 5, ou vai Slipknot liberá-los antes? A resposta a esta questão é ainda desconhecido. Mas talvez a gente já ouviu "Chapter Eleven ..."," Dirge "ou" Moth "apenas com nomes diferentes?
"Algumas dessas coisas, eu não estou necessariamente a certeza que é o Slipknot", diz Taylor, "Mas do meu ponto de vista, eu ouço pelo menos quatro canções que iriam se encaixar bem" Jordison, que não esteve envolvido com este projeto paralelo, parece levemente irritado quando o assunto é abordado. "Resta ver se alguma parte que realmente aparece no álbum", declara. "Dizer que estamos nos movendo em uma direção artier é um equívoco definitiva. Há sempre vai ser esse elemento artístico no Slipknot, mas esse não é o caminho para os nossos fãs de olhar para antes de ele sair. "
Portanto, parece que ainda há músicas que alguns membros da banda gostariam que o Maggots ouvissem, ele simplesmente não foi dito se essas músicas serão lançadas em uma edição especial do All Hope Is Gone, ou em um registro completamente novo.
Parece que a maioria (se não todas) das músicas inéditas, que poderiam ser incluídos na versão Slipknot seguintes foram escritos por Corey, Jim, Sid (teclados) e Clown, que jogou no kit de bateria completo. Estes quatro membros trabalhou com Matt Sepanic (separadamente do resto do 9), criando mais experimentais e mais músicas diferentes. Uma experiência sonora, mesmo envolvidos degola Taylor até a metade um velho poço na propriedade Fazenda Sound. "Eu estive aqui quase todos os dias", diz Root do estúdio Sepanic de casa. "Eu sempre quis fazer música como esta."
Existe alguma música Slipknot pode salvar para o próximo álbum? Sid: "Sim, eu não tenho certeza do que está sendo feito com tudo isso, tudo o que sei é que há alguma outra música que foi criada dentro da banda, os membros da banda."
Eis o que disse Sid sobre os planos futuros do Slipknot: "Sim, esperamos mais um álbum, o homem. Vamos turnê até nós sentimos que temos obtido o novo material para fora para tantas pessoas quanto pudermos Sim, quero dizer,.. há coisas em banho-maria, por isso, quero dizer, temos bastante material para trabalhar. Eu acho que só depende ... o que eu sempre digo é, apenas ter tanta gente na banda, você sabe, estatisticamente se estamos todos ainda aqui quando não há tempo para escrever mais um álbum, então sim, teremos um outro. mas é difícil manter Alvie 9 pessoas neste planeta, neste mundo de hoje. "
Clown: "Eu olho para o futuro onde ele vai ser ainda mais permitindo a todos o que eles têm que sair e isso é o verdadeiro truque na banda Vai levar tempo Estamos juntos 10 anos e temos só colocar.. quatro registros, e ter um monte de tempo entre os registros. Mas olhamos para bandas que começaram ao mesmo tempo, como nós, e eles terão sete discos, e mais da metade deles são uma porcaria! Eles só queriam sair sua idéia fundamental do que eles achavam que tinha que sair, colocá-lo em seu currículo e ter o controle. Slipknot nunca foi desse jeito, nós só queremos colocar para fora a arte que acreditamos, e se demora três anos para fazê-lo ... bem, isso é um problema bom de ter. "
É este último álbum do Slipknot e última turnê? Corey: "Não, não, provavelmente eu não sei que tenho sido um dos caras que tem sido mais vocal sobre os maus momentos e do que não, e descida da banda, mas na verdade estamos em uma fase muito boa agora. , o homem. Olhe, todos nós estamos dando bem, todos nós estamos falando de um monte de coisas boas, para ser honesto, quero dizer eu e Clown são especialmente foram saltando sobre algumas idéias uns dos outros e tentando chegar a algo que podemos começar agora à frente do jogo para o próximo álbum, e é realmente bastante interessante, é algo que vai amarrar um monte de mídia de massa para, vai tomar uma direção totalmente diferente, não vai ser apenas um álbum e uma turnê, que vai ser algo que é como um momento no tempo para nós, você sabe. Vai ser um monte de coisas incluídas, não sabemos que o inferno que vai ser ainda, temos um monte deboas idéias para ele, mas agora, pelo menos, nós estamos falando sobre isso, é sempre melhor falar sobre algo assim como 3-4 anos antes de realmente acontecer, por isso .. "
É que porque vocês estão tão ocupados? Corey: "Sim, isso eo fato de que tudo vale a pena fazer vale mais a fazer, você sabe, e se vamos fazer algo que estamos discutindo, vai meio que bater em cada tipo de meio de comunicação no mundo, basicamente, e que vai ser um grande evento, por isso vamos ver o que acontece, eu tenho esperanças enormes, e eu estou muito animado com isso, por isso mesmo se sai como um décimo do que eu acho que vai, vai ainda ser surpreendente. "
Eis o que disse sobre Clown uma música que ele trabalhou durante o All Hope Is Gone sessões, em que ele bateu um tambor enorme. Clown:.. "Havia um registro de todo o segundo fez Nós cavamos nos preparando para essa pequena casa do cara que era dono do estúdio para All Hope Is Gone, e nós fizemos a música brilhante que eu não lembro que música é .. . Eu acredito que é uma música chamada "In Reverse" e espero que um dia o mundo vai começar a participar desta música ".
Mas todos nós temos de lembrar que a cada nova sessão de gravação dos membros da banda entrar no estúdio com uma mentalidade diferente, com algumas idéias novas, por isso é muito possível que nenhuma das canções inéditas fora do All Hope Is Gone sessões de gravação será incluída no quinto registro, e nós entraremos em algumas músicas completamente novo.
Stay(SIC)