segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Corey Taylor fala sobre Scott Weiland e o mercado da música


A turnê solo de Corey Taylor pelos Estados Unidos continua dando o que falar. O frontman do Slipknot e do Stone Sour continua falando sobre o mercado fonográfico e seus “personagens”. A última “vítima” de Taylor havia sido o produtor Rick Rubin (veja matéria aqui) e dessa vez o vocalista falou sobre Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots e ex-Velvet Revolver.
Durante o evento “An Evening With Corey Taylor”, no dia 28 de novembro, o músico expressou seu descontentamento com o que chamou de “arte moderna”, falando sobre a falta de imaginação para novos materiais e também sobre remakes de filmes. Confira abaixo o que Corey disse.
Sobre Scott Weiland, Corey o classificou como “um pedaço preguiçoso de merda”, isso sobre a decisão do vocalista de gravar o disco “The Most Wonderful Time Of The Year”, que segundo Taylor, seria um “álbum de férias”. E continuou: “O tópico desta noite, se você ainda não percebi isso, é preguiça, por que esses filhos da puta preferem apenas ‘cha-ching’ do que realmente usarem a porra dos seus cérebros para nos dar algo de bom nestes dias de merda. “
“Mais e mais pessoas estão apenas interessados ​​em dinheiro do que de fazer qualquer coisa que é bom. Eu não estou dizendo todos, mas há um monte de merda de pessoas lá fora que preferem apenas ter o seu dinheiro e deixá-lo com nada. Vou te dar outro exemplo. Alguém sabe que Scott Weiland é ? Você sabe que Scott Weiland tem um álbum de Natal agora ? [Risos] Ah, é ruim. É mau. Deixe-me explicar-lhe como é ruim. Há uma linha de vídeo dele cantando, e ele é muito sério. Seu cabelo é todo penteado para trás e ele está em seu smoking de merda. Ele vai [imita Weiland está cantando]. Então, eu estou vendo isso — dolorosamente assistindo isso, porque hey, conhecer o inimigo — e eu sou como, ‘Por quê?’. Não é que ele é um mau cantor, porque ele não é. Eu amo STP, eu amo algumas das merdas que ele fez com o Velvet Revolver. Não é que ele é um cantor ruim. Ele é um pedaço preguiçoso de merda, é o que ele é neste momento. ‘Eu vou ficar aqui em cima … “[imita cantando Weiland e faz o ronco de som]. Todas estas pessoas que preferem lucrar com o pouco da porra da notoriedade que tem e ter o seu dinheiro e dar-lhe nada em troca. E que, para mim, é o real — o real — a preguiça neste país. Porque eu não sei sobre você, [mas] eu trabalho muito duro para ganhar o meu dinheiro — Eu trabalho muito duro pelo meu dinheiro — e quando eu realmente gastar dinheiro em algo, espero que seja não para sugar…”, afirmou Taylor.
Posted : leitura musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário