segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Curiosidade da banda

- A banda tem três diferentes cores de macacões: vermelho, preto e branco. Na manga direita da roupa tem o número do membro, do lado esquerdo o tribal da banda em forma de "S". Do lado esquerdo do peito tem um pequeno código de barras e nas costas tem um enorme.

- A idéia do código de barras foi tirada do primeiro álbum, "Mate Feed Kill Repeat". Repare que o código de barras do álbum é o mesmo que está nos macacões da banda e também é o nome da primeira música (742617000027) do álbum Slipknot.

- Todas as máscaras foram feitas por eles mesmos.

- Os dreads da máscara de Corey foram feitos com seu próprio cabelo.

- A letra "you can’t see California without Marlon Brando’s eyes" (você não consegue enxergar a Califórnia sem os olhos de Marlon Brando) da música Eyeless, foi, na verdade, idéia de um sem teto que Joey e Shawn conheceram quando foram visitar pela primeira vez o escritório da Roadrunner em Nova York para tentar fechar um acordo. O sem teto ficava repetindo várias vezes a frase sem parar.

- Antes de entrar para a banda, o vocalista Corey Taylor trabalhava num sex shop no centro de Des Moines. Ele tem uma caricatura japonesa da "morte" tatuada no seu pescoço e também tem uma de seu pai.

- Corey nunca conheceu seu pai e foi levado a cidade de Waterloo (Iowa) pela mãe. Aos 15 anos, viciado em cocaína, ele saiu de casa pensando "se eu não sair dessa eu vou morrer". Então ele se mudou para a casa de sua avó na cidade de Des Moines. Entrou para uma banda local chamada Stone Sour. Mesmo a sua banda sendo sensação da cidade, ele não estava conformado com a cena metal local. Até o dia em que Shawn, Joey e Mick foram ao sex shop e fizeram uma proposta interessante: "se você não entrar na nossa banda a gente te espanca." Não deu em outra...

- O percussionista Chris afirmou ter visto O.V.N.I.s em Indigo Ranch. Além de ser influenciado por bateristas como Igor Cavalera e Dave Lombardo.

- Sid no palco é um grande rival do percussionista Shawn. Apesar de saber que sempre perde do palhaço nas brigas, ele se diverte fazendo isso. Diz que a máscara faz com que ele, muitas vezes, não saiba o que está ao seu redor e por isso os shows se tornam verdadeiras alucinações, principalmente na hora de "brigar" com Shawn.

- Paul é o único integrante da banda que não morava no estado de Iowa, na verdade ele é de Los Angeles (Califórnia).

- James foi o último a se juntar à banda, isso aconteceu durante as gravações do álbum Slipknot. Logo que entrou para a banda, ele foi obrigado a usar a máscara do ex-guitarrista Gnar. A máscara era um verdadeiro capuz preto da escravidão. James diz que os caras o mandaram usar essa máscara, só para domesticá-lo. Pouco antes do Ozzfest 99, ele criou sua própria máscara, que todos conhecemos hoje em dia.

- Shawn é um admirador de pintores como Cezanne e Picasso. Suas maiores influências são Kiss e Mötley Crüe.

- Mick se diz uma pessoa "noturna" e semelhante a Jason Vorhees de "Sexta-Feira 13". É um grande fã de seriel killers e ama gatos. Apesar de gostar de assassinos famosos, ele diz que não é uma pessoa violenta... é só não se meter com ele e estará tudo bem. Considera todas as religiões uma perda de tempo para retardados.

- A música Spit it Out foi feita para as pessoas que trabalhavam numa rádio local de Des Moines. Estas pessoas trabalhavam duro para manter o Slipknot fora da programação da rádio.

- (sic) é um termo usado na literatura americana. Os autores o utilizam após certas frases e indica que ele sabe que o que está escrito está errado, mas que mesmo assim ele quer incluir este escrito.

- No encarte do disco Slipknot embaixo da letra da música "Purity", você encontra algumas frases. Essas frases são uma cópia de uma carta que ela (Purity Knight) enviou ao investigador David Anderson através de um garoto que a tinha encontrada. Quando o garoto estava indo embora, um rapaz o abordou e pegou a carta. A carta foi encontrada somente no dia 4 de agosto de 97 em uma biblioteca da Universidade do Mississippi, quando no dia 25 de julho do mesmo ano, o garoto (Dylan Tull) acabou revelando que tinha encontrado a garota presa em uma espécie de gaiola. Ele comentou que tinha uma fita e uma carta, mas a carta um cara tinha pego dele próximo ao local do crime.

New metal não!: SLIPKNOT: "não somos do mesmo estilo que ’Limp-Bixa’"

Segue abaixo um trecho da entrevista concedida por Corey Taylor à Metal Hammer, traduzida pelo site Slipknot Brasil

Vocês foram chamados de ’New Metal’, atualmente vocês ultrapassaram isso...

Corey: Haviam algumas bandas que eram boas e tinham uma atitude muito legal. ’Snot’ era uma banda fantástica. Os dois primeiros álbuns deles foram muito bons, porque eles tinham muita atitude, e isso era muito diferente. Mas aí você tem bandas como o "Limp-Bixa" (Limp Bizkit) e toda essa merda; P.O.D. e bandas toscas como essa, onde o talento é zero. É frustrante ser chamado do mesmo estilo que eles, mas ao mesmo tempo, as pessoas não querem pensar além do que já sabem. Então se uma revista aparece dizendo que somos new metal, então é isso que vão dizer.

Leva muito tempo pra mudar a cabeça das pessoas. Somos apenas uma banda de metal. As pessoas que quiseram nos rebaixar como uma banda de new metal não eram nossos fãs, eles apenas não sabiam como chamar nosso estilo. Estamos ficando cada vez mais fortes e experimentais, portanto eles não sabiam como nos classificar. Criamos nosso próprio estilo, e tem muitas bandas tendo o Slipknot como influência agora. É meio estranho.

Por anos houveram alegações que vocês se odeiam. A banda continua assim?

Joey: Sim, estamos assim. Mas, todos nós crescemos juntos. Mick e eu somos tipo melhores amigos, e eu detestava aquele cara. Nós odiávamos uns aos outros, cara. Shawn e eu somos provavelmente os caras mais próximos da banda, mas nós estamos juntos a tanto tempo, provavelmente porque nós nos amamos muito, e controlamos muito do que acontece no Slipknot. Estamos constantemente discutindo.

Me lembro de um pouco antes do Ozzfest, era visível a tensão que tinha entre eu e ele. Um dia eu abandonei o ensaio muito irritado e disse "Foda-se, tô saindo da banda." Éramos assim. Ele é muito maior do que eu - Shawn pulou a percussão e veio pra cima de mim, tacou minhas coisas no chão e me levantou pela garganta, eu agarrei a garganta dele e comecei a socar, a banda toda veio apartar a briga. Houveram muitas brigas assim, briga de porrada mesmo. Continuamos tendo brigas, mas não deixaremos isso ir tão longe mais. Essa banda é muito intensa. Temos nove personalidades extremas aqui.

A tradução na íntegra pode ser acessada no Slipknot Brasil (clique aqui)

Fonte: Slipknot Brasil

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Animes da banda


          
Nome: Sid Wilson.                                                                          ¦  Nome: Joey Jordison.    
Posição : DJ.                                                                                  ¦  Posição : Baterista.
Data de nascimento: 1978.                                                               ¦  Data de nascimento:26/04/75. 

          
Nome: Paul Gray.                                                                        ¦ Nome: Chris Fehn.                        
Posição : Baixista.                                                                       ¦ Posição : Percussionista.
Data de nascimento: 08/04/72
.                                                      ¦ Data de nascimento: 24/02/72.

           
Nome: James Root.                                                                     ¦  Nome: Craig Jones.
Posição : Guitarrista.                                                                   ¦  Posição: Sampler | Média
Data de nascimento: 02/10/71                                                      ¦  Data de nascimento:Desconhecida.
                        
Nome: Shawn Crahan.                                                                   ¦ Nome: Mick Thomson.
Posição : Percussionista.                                                               ¦ Posição : Guitarrista.
Data de nascimento: 24/09/69                                                      .¦ Data de nascimento: 03/11/73.

Nome: Corey Taylor.
Posição : Vocalista.
Data de nascimento: Desconhecida.

Slipknot e suas máscaras: Sid Wilson

 Sid Wilson

0
Victor Dr. Doom
Victor Dr. Doom pode ser visto no último filme da série “O Quarteto Fantástico“.
É evidente que nós vemos e traços semelhantes entre a máscara e as características de Sid. O estilo futurista, metade ciborgue Voltamos então a acreditar que foi Sid foi inspirado no Dr. Doom.

Joey Jordison

1
Jesus Cristo
Jesus Cristo pode ser visto em vários filmes antigos da Bíblia, mas recentemente, teve “sua” participação em “A Paixão de Cristo“.
Quando foi lançada a primeira imagem da nova máscara de Joey Jordison, todos pensaram a mesma coisa: iria causar polêmica. E isso aconteçeu. Com a coroa de espinhos como Jesus Cristo, Joey gerou discussões entre os fãs do Slipknote e cristãos. De qualquer forma, esse “inspiração” foi clara.

Paul Gray

2
Hannibal Lecter
A boca da máscara de Paul é visivelmente inspirado pelo “focinho” utilizado por Anthony Hopkins em “Hannibal – O Filme“.

Chris Fehn

3
Pinóquio
Esta já é antiga e clássica. Chris Fehn opta por usar uma máscara com 30 centímetros de nariz, obviamente inspirada pela história infantil “Pinóquio“.

James Root

4
Eric Draven
A máscara tem traços de pinturas semelhantes à personagem da série de terror / thriller “O Corvo“. Muitos também acreditam que a máscara de James é inspirada em antigas pinturas utilizadas por bobos da corte.

Craig Jones

5
Pinhead
A máscara de Craig tem presença de pregos, assim como o personagem do filme ‘Hellraiser‘.

Shawn “Clown” Crahan

6
The Gimp
A nova máscara do Clown têm referências ao masoquista Gimp, usada pelo filme “Pulp Fiction“, de 1994.
Couro preto, zíperes e outros adornos me fazem crer que têm uma relação entre os dois.

Mick Thomson

7
Personagens de Underworld aleatório (?)
Nunca vi esse filme, mas eu achei essas fotos de alguns guardas (?) No novo filme da série ‘Underworld‘ e estou impressionado com a semelhança entre capacete e máscara de Mick Thomson.

Corey Taylor

8
Michael Myers
Um admirador da série “Halloween“, Corey Taylor disse em algumas entrevistas que desde o início do Slipknot, suas máscaras são influenciadas pelo personagem principal dos filmes de terror.

SlipKnoT simbolos!


0000bodeslipknot.jpg

BODE
 
Como Corey Taylor explica, 'O bode, para nós, é uma imagem que está presa em nossas cabeças desde que éramos crianças, por que as pessoas de Iowa falavam coisas do tipo 'Cuidado com a chifrada no bode do diabo'. Isso é idiotice. É apenas um animal.'

O Bode é um figura simbólica que foi dada aos não-pseudo-fãs de Slipknot que continuam junto à banda e gostam deles por um monte de motivos além de apenas as máscaras. Os Bodes são também cada membro da banda e se eles tem um preferido, é por causa de seu talento e contribuição que o membro deu ao Slipknot. Eles também tem uma cabeça muito aberta quanto a continuarem fiéis a eles mesmos e respeitar as opiniões de outras pessoas.

Enquanto existem Bodes, também existem as Ovelhas. Um nome dado aos supostos 'fãs' que não conhecem completamente a música do Slipknot, mas gostam mais deles por causa das máscaras ou macacões. Eles são os otários que

000nonagrama.jpg

Nonagrama (Eneagrama)


O Nonagrama (também conhecido como Eneagrama) é uma estrela de nove lados significando o sol e a lua.
O Eneagrama é um símbolo sagrado, trazido por Gurdjieff de uma fraternidade oculta da Ásia Central (Sarmoung), que encerra as leis cósmicas fundamentais de Três e de Sete, ou seja, as leis da Criação e da Manutenção do Mundo.
Estudando a dinâmica do eneagrama, passamos a compreender como se processa tudo no universo e em nossas vidas. Passamos a prever os vários tipos de estágios pelos quais tudo tudo flui e aprendemos a prever os intervalos onde os processos perdem a força e onde devemos aplicar choques adequados para que o processo possa prosseguir.
O desconhecimento dos intervalos naturais e sua natureza leva a maioria de nós a desistir prematuramente de nossos objetivos, ou a encarar como adversidades os desafios naturais que essas leis nos apresentam.


O Slipknot adotou a estrela com logo, apenas adicionando o 'S' no meio. O nonagrama não é satânico, ou afiliado com o satanismo de modo algum.
O Slipknot teve pentagramas como logos, porém a banda não é satânica. É apenas uma jogada de marketing pra chamar atenção.

integrantes


   
Nome: Sid Wilson
Número: 0 (zero)
Máscara: usa uma máscara de gás
SlipKnoT: DJ
Idade: 22 anos (é o integrante mais novo da banda)
Destaques: no palco é um grande rival do percussionista Shawn. Apesar de saber que sempre perde do palhaço nas brigas, ele se diverte fazendo isso. Diz que a máscara faz com que ele, muitas vezes, não saiba o que está ao seu redor e por isso os shows se tornam verdadeiras alucinações, principalmente na hora de "brigar" com Shawn.
   
Nome: Joey Jordison
Número: 1 (um)
Máscara: usa uma máscara kabuki-japonêsa branca, bastante simples e sem expressão. Durante o Ozzfest de 99, Joey fez algumas pinturas que deram mais vida à sua máscara.
SlipKnoT: bateria
Data de nascimento: 26 de abril de 1975
Destaques: baixinho e falador, o baterista do SlipKnoT diz que a falta de expressão da sua máscara combina com ele. Não importa se ele está alegre ou puto da vida... ninguém saberá que sentimento está por de trás dela. Não gosta de brigas por causa da sua altura. Admira muito Ross Robinson e diz que o cara é completamente louco. Joey diz que durante as gravações do álbum, Ross jogou um vaso nele. O vaso acabou acertando a parede e os pedaços se expalharam por toda parte... tinha pedaços do vaso até na sua boca. Escolheu o número 1 pois esse número significa "começo" e na maioria das vezes é ele que coloca o primeiro tijolo para iniciar a construção das músicas.
   
Nome: Paul Gray
Número: 2 (dois)
Máscara: usa uma máscara de porco
SlipKnoT: baixo
Data de nascimento: 08 de abril de 1972
Destaques: é o co-fundador da banda juntamente com Shawn. Diz que a máscara de porco combina com a sua personalidade indulgente. É o único integrante da banda que não morava no estado de Iowa; na verdade Paul é de Los Angeles-Califónia e nunca entendeu o motivo de sempre estar voltando para Des Moines. Shawn diz que algo grande aguardava Paul nessa cidade... e todos já sabemos o que era.
   
Nome: Chris Fehn
Número: 3 (três)
Máscara: usa uma máscara de Pinocchio branca com um zíper na boca
SlipKnoT: percussão
Data de nascimento: 24 de fevereiro de 1972
Destaques: Chris confessa ser uma pessoa extremamente brincalhona. Foi influênciado por bateristas como Igor Cavalera e Dave Lombardo. Jura que viu OVNIs em Indigo Ranch. Diz que a máscara reflete a sua personalidade cômica. Diz também que a máscara é quente, apertada e dói muito usá-la... mas isso acaba influênciando na sua agressividade.
   
Nome: James Root
Número: 4 (quatro)
Máscara: como ele mesmo diz, sua máscara é uma monstruosidade, é um psicótico
SlipKnoT: guitarra
Data de nascimento: 02 de outubro de 1971
Destaques: Jim foi o último a se juntar à banda, isso aconteceu durante as gravações do álbum SlipKnoT. Logo que entrou para a banda, ele foi obrigado a usar a máscara do ex-guitarrista Gnar. A máscara era um verdadeiro capuz preto da escravidão... Jim diz que os caras o mandaram usar essa máscara, só para domesticá-lo!!! Pouco antes do Ozzfest 99, Jim criou sua própria máscara, que todos conhecemos hoje em dia.
   
Nome: Craig Jones - 133
Número: 5 (cinco)
Máscara: usa um capacete de mergulho cheio de espinhos fincados nele
SlipKnoT: sampler
Data de nascimento: desconhecida
Destaques: Originalmente, Craig se juntou à banda como guitarrista. É o primeiro a sair dos shows pois quer manter sua identidade no anonimato.
   
Nome: Shawn Crahan
Número: 6 (seis)
Máscara: usa uma máscara de palhaço
SlipKnoT: percussão
Data de nascimento: 24 de setembro de 1969 (é o integrante mais velho da banda)
Destaques: Fundou a banda em 1995, juntamente com o baixista Paul Gray. É um admirador de pintores como Cezanne e Picasso. Diz que usa essa máscara, pois um palhaço é uma coisa que agrada outras pessoas, e ele diz ser uma pessoa bastante agradável. Apesar de durante um show do Ozzfest, ter cortado a sua testa duas vezes em uma única música, Shawn diz que não pretende mudar a sua atitute no palco. Ele já sofreu um número enorme de fraturas durante os shows da banda. Shawn diz que sempre acreditou que a brutalidade compensa, principalmente quando se é uma pessoa doida... fica mais divertido. Apesar disso, diz que não quer que nenhum de seus filhos sejam doidos... ele não quer apanhar deles. Suas maiores influências são Kiss e Mötley Crüe.
   
Nome: Mick Thompson
Número: 7 (sete)
Máscara: usa uma máscara de ferro
SlipKnoT: guitarra
Data de nascimento: 03 de novembro de 1973
Destaques: Ele se diz uma pessoa "noturna" e semelhante a Jason Vorhees de "Sexta-Feira 13". É um grande fã de seriel killers e ama gatos. Começou a tocar em bandas aos 16 anos e seu primeiro show foi aos 19. Ouve muito Morbid Angel, Deicide, Jimi Hendrix e Beatles. Apesar de gostar de assassinos famosos, ele diz que não é uma pessoa violenta... é só não se meter com ele e estará tudo bem. Considera todas as religiões uma perda de tempo para retardados.
   
Nome: Corey Taylor
Número: 8 (oito)
Máscara: usa uma máscara de couro cheia de dreads feitos com seu próprio cabelo
SlipKnoT: vocal
Idade: 25 anos
Destaques: Corey trabalhava em um sex shop no centro de Des Moines antes de se juntar ao SlipKnoT. Ele tem uma caricatura japonesa da "morte" tatuada no seu pescoço e também tem uma de seu pai. Ele nunca conheceu seu pai, e foi levado a Iowa (para uma cidade chamada Waterloo) pela mãe. Aos 15 anos, viciado em cocaína, ele saiu de casa pensando "se eu não sair dessa eu vou morrer". Então ele se mudou para a casa de sua avó na cidade de Des Moines. Entrou para uma banda local chamada "Stone Sour". Quando a banda Stone Sour se tornou a sensação de Iowa, Corey ainda não estava conformado com a cena metal local. Até o dia em que Shawn, Joey e Mick foram ao sex shop e fizeram uma propósta interessante: "se você não entrar na nossa banda a gente te espanca." Não deu em outra...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Disco do Slipknot é eleito o melhor em 25 anos

Revista britânica organizou votação

slipknotslipknotO disco que marcou a estreia do Slipknot numa grande gravadora, e que leva o nome do grupo, lançado em 1999, foi eleito o melhor dos últimos 25 anos pelos leitores da tradicional revista britânica “Metal Hammer”. Cerca de 16 mil pessoas participaram da enquete, que colocou os discos “Korn”, do Korn, e “Appetite For Destruction”, do Guns N’Roses, respectivamente, em segundo e terceiros lugares. A votação marcou o aniversário de 25 anos da revista. Veja a relação com os dez primeiros colocados:
1- Slipknot – Slipknot - 32.27%
2- Korn – Korn - 8.88%
3- Guns N’Roses – Appetite For Destruction - 8.84%
4- Rammstein – Herzeleid - 6.92%
5- Pantera – Cowboys From Hell - 6.2%
6- System Of A Down – System Of A Down - 4.67%
7- Linkin Park – Hybrid Theory - 3.78%
8- Machine Head – Burn My Eyes - 3.35%
9- Bullet For My Valentine – The Poison - 3.01%
10- Rage Against The Machine – Rage Against The Machine - 2.78%

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ABAIXO ASSINADO: SLIPKNOT NO ROCK IN RIO 2013

A alguns meses atrás no slipknotbr.com, foi divulgada a iniciativa de nós Maggots fazermos um abaixo assinado, na tentativa de conseguir fazer com que o Slipknot seja uma das atrações do Rock in Rio 2013, que ocorrerá novamente no RJ. Posteriormente, foi postado no mesmo site (slipknotbr.com) um link já com o abaixo assinado, para que as 'assinaturas' começassem a ser recolhidas e desde então tal idéia tem sido um sucesso. Porém, a cerca de duas semanas, recebi um e-mail do Everton, moderador e dono do Maggot's Soldiers, convidando-me a divulgar tal link também no meu blog.

O 'Domínio Maggot', em parceria com o Maggot's Soldiers, o Slipknot Brasil e o Slipknot Fans a partir de agora divulga o abaixo assinado, esperando que o objetivo de trazer a banda novamente ao Brasil, seja alcançado. Apenas lembro-lhes de que não temos garantia nenhuma de sucesso, nem contato com a banda, mas com essa aliança formada pelos maiores e mais importantes websites sobre o Slipknot ainda em atividade, temos ao menos uma chançe de almejarmos nosso desejo. Sem muita lenga-lenga, agora o link do abaixo assinado logo abaixo:

http://www.petitiononline.com/rir2013/petition.html

Para assinar, basta clicar em "Sign Petition" e assinar, é possível assinar mais de uma vez a cada dia com nomes e emails diferentes, então dá pra dar uma certa trapasseada. Com toda essa mobilização, nós, donos de nossos respectivos sites e blogs da parceria Maggot, pedimos com a maior boa vontade que vocês assinem, que vocês divulguem isso, repassem o máximo possível para um maior número de assinaturas, isso é importante. Ajudem, colaborem, participem! stay!

Os 100 álbuns mais pesados da história: Iowa em 4º lugar!

Slipknot é puro peso, os caras fazem um som pesado pra caralho, já estamos carecas de saber disso, porém recentemente a Kerrang!, uma conceituada revista sobre metal dos Estados Unidos resolveu eleger e listar os 50 álbuns mais pesados de todos os tempos ou da história, tanto faz. E adivinhem? Adivinhem? O Slipknot estava lá e numa posição bem privilegiada, em 4º lugar para ser mais preciso, com o álbum Iowa, lançado em Agosto de 2001. Álbum este, que na minha opinião, é o melhor até agora na história da banda. 

Mas voltando ao tema da postagem, entre os 50 colocados o Slip surpreendeu e ficou entre os melhores, o que mostra que o grupo é de peso e ao mesmo tempo, de qualidade. Em 1º lugar ficou Slayer com o álbum Reign In Blood, quem levou a medalha de prata foi o Black Sabbath comMaster Of Reality e por fim, Converged com o single Jane Doe. Observando a lista dos 50 mais pesados, pode-se perceber que nela há grandes nomes do rock mundial como Metallica, Pantera, Sepultura, Megadeth, Alice In Chains e Jimi Hendrix, por exemplo. Foi uma lista muito bem feita, e é claro, que eu e o resto dos Maggots ficamos contentes demais com a colocação de destaque do Slipknot... mas fez por mereçer, porque o Iowa foi um álbum bom pra caralho!

Agora, só para terminar a postagem, confiram a lista com os 50 álbuns mais pesados da história:

1. Slayer - Reign In Blood
2. Black Sabbath - Master Of Reality 
3. Converge - Jane Doe 
4. Slipknot - Iowa 
5. At The Gates - Salughter Of The Soul 
6. Mastodon - Leviathan - 
7. Black Flag - Damaged - 
8. Refused - The Shape Of Punk To Come
9. Napalm Death - Scum 
10. The Dillinger Escape Plan - Calculating Infinity 
11. Everytime i Die - Hot Damn
12. Pantera - Vulgar Display Of Power
13. Rammstein - Sehnsucht 
14. Metallica - Master Of Puppets
15. Botch - We Are The Romans 
16. Sunn 0))) - Black One
17. Sleep - Dopesmoker 
18. Meshuggah - Destroy Erase Improve 
19. Strapping Young Lad - City 
20. Discharge - Hear nothing see nothing say nothing 
21. Bring Me The Horizon - Suicide Season 
22. Brutal Truth - Sounds Of The Animal Kingdom
23. Atari Teenage Riot - 60 Second Wipe Out 
24. Satyricon - Volcano
25. Electric Wizard - Dopethrone 
26. Death - Scream Bloody Gore
27. Emperor - In The Nightside Eclipse 
28. Carcass - Reek Of Putrefaction
29. Korn - Korn
30. Nine Inch Nails - The Downwards Spiral
31. Sarcofago - INRI
32. Bathory - Bathory
33. American Nightmare - Background Music
34. Megadeth - Rust In Peace 
35. Morbid Anfel - Altars Of Madness
36. Mogwai - My Father My King
37. Gojira - From Mars To Sirius 
38. Sepultura - Chaos AD 
39. Nirvana - Bleach
40. Lamb Of God - Ashes Of The Wake
41. Obituary - Slowly We Rot
42. The Prodigy - Fat Of The Land 
43. Deftones - Around The Fur
44. Alice in Chains - Dirt 
45. Machine Head - Burn My Eyes 
46. Judas Priest - British Steel 
47. The Jimi Hendrix Experience - Electric Ladyland 
48. Cathedral - Forest Of Equilibrium 
49. The Beatles - White Album 
50. Mayhem - De Mysteriis Dom Sathanas 
Parabéns pro slipKnot, a banda mereçe... é foda demais! stay!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Corey Taylor fala sobre Scott Weiland e o mercado da música


A turnê solo de Corey Taylor pelos Estados Unidos continua dando o que falar. O frontman do Slipknot e do Stone Sour continua falando sobre o mercado fonográfico e seus “personagens”. A última “vítima” de Taylor havia sido o produtor Rick Rubin (veja matéria aqui) e dessa vez o vocalista falou sobre Scott Weiland, vocalista do Stone Temple Pilots e ex-Velvet Revolver.
Durante o evento “An Evening With Corey Taylor”, no dia 28 de novembro, o músico expressou seu descontentamento com o que chamou de “arte moderna”, falando sobre a falta de imaginação para novos materiais e também sobre remakes de filmes. Confira abaixo o que Corey disse.
Sobre Scott Weiland, Corey o classificou como “um pedaço preguiçoso de merda”, isso sobre a decisão do vocalista de gravar o disco “The Most Wonderful Time Of The Year”, que segundo Taylor, seria um “álbum de férias”. E continuou: “O tópico desta noite, se você ainda não percebi isso, é preguiça, por que esses filhos da puta preferem apenas ‘cha-ching’ do que realmente usarem a porra dos seus cérebros para nos dar algo de bom nestes dias de merda. “
“Mais e mais pessoas estão apenas interessados ​​em dinheiro do que de fazer qualquer coisa que é bom. Eu não estou dizendo todos, mas há um monte de merda de pessoas lá fora que preferem apenas ter o seu dinheiro e deixá-lo com nada. Vou te dar outro exemplo. Alguém sabe que Scott Weiland é ? Você sabe que Scott Weiland tem um álbum de Natal agora ? [Risos] Ah, é ruim. É mau. Deixe-me explicar-lhe como é ruim. Há uma linha de vídeo dele cantando, e ele é muito sério. Seu cabelo é todo penteado para trás e ele está em seu smoking de merda. Ele vai [imita Weiland está cantando]. Então, eu estou vendo isso — dolorosamente assistindo isso, porque hey, conhecer o inimigo — e eu sou como, ‘Por quê?’. Não é que ele é um mau cantor, porque ele não é. Eu amo STP, eu amo algumas das merdas que ele fez com o Velvet Revolver. Não é que ele é um cantor ruim. Ele é um pedaço preguiçoso de merda, é o que ele é neste momento. ‘Eu vou ficar aqui em cima … “[imita cantando Weiland e faz o ronco de som]. Todas estas pessoas que preferem lucrar com o pouco da porra da notoriedade que tem e ter o seu dinheiro e dar-lhe nada em troca. E que, para mim, é o real — o real — a preguiça neste país. Porque eu não sei sobre você, [mas] eu trabalho muito duro para ganhar o meu dinheiro — Eu trabalho muito duro pelo meu dinheiro — e quando eu realmente gastar dinheiro em algo, espero que seja não para sugar…”, afirmou Taylor.
Posted : leitura musical

Shawn Crahan em tributo artístico ao Metallica


Shawn Crahan (#6) do Slipknot, fará parte do projeto “Obey Your Master”, que consiste em obras de vários artistas nas áreas da música, arte, filme, moda e skateboard, que vão se juntar e prestar uma homenagem ao Metallica.
Para a exposição, os artistas convidados escolheram uma música do Metallica, e vão criar sua obra baseada em sua visão sobre essa música. A exposição será aberta em Janeiro nos Estados Unidos.
Posted : NewMetal4U

Corey Taylor: “Rick Rubin é superestimado, supervalorizado”


O frontman do STONE SOUR e do SLIPKNOT Corey Taylor fez o quarto show de sua turnê solo na sexta-feira passada (18 de Novembro) no clube Trees em Dallas, Texas (EUA). Intitulado “Uma noite com Corey Taylor”, os shows trazem Corey Taylor fazendo apresentações faladas e acústicas, além de sessões de perguntas por parte da platéia.
Quando perguntado por um membro da platéia sobre sua experiência trabalhando com o lendário produtor RICK RUBIN (RED HOT CHILLI PEPPERS, SLAYER, AUDIOSLAVE, SYSTEM OF A DOWN, METALLICA) no disco de 1004 do Slipknot, (Vol. 3 “The Subliminal Verses”), Corey disse, “Essa é uma pergunta muito, muito perigosa… agora, há pessoas que adorariam que eu simplesmente fosse politicamente correto e fazer média, o que seria, basicamente, dizer ‘Ah, sabe como é, trabalhar com Rick Rubin foi uma experiência muito enriquecedora. Ele é de fato um gênio… ’ deixa eu te bater a porra da real nessa. Rick Rubin aparecia 45 minutos por semana. Sim. Daí o Rick Rubin, durante esses 45 minutos, deitava num sofá, pedia pra colocarem um microfone perto da cara dele pra que ele não tivesse que se mexer. Eu juro por deus. E daí ele dizia, ‘Toca aí pra mim.’ O engenheiro tocava. E ele ficava de óculos escuros o tempo todo. Não tinha importância que não havia sol na sala – era tudo escuro. Você basicamente parece um otário a essa altura. E ele só ficava cofiando aquela barba enorme e comendo o quanto pudesse. E daí ele dizia, ‘Toca de novo.’ E daí ele mandava. ‘Para! Toca isso de novo.’
Ele tinha um assistente que tinha mais de dois metros. Ele tinha aquela doença que você não tem pêlos no corpo, então ele era careca. Ele parecia o primo neurótico do Mr. Clean. Mas ele basicamente administrava a vida de Rick Rubin – ele ficava em cima, em cima. Lá pela metade de nossos preciosos 45 minutos, ele trazia esse prato de bosta. Eu presumo que fosse comida. Era um verde azulado. Cheirava como se alguém tivesse mergulhado numa privada em algum canto. E ele comia isso tão rápido quanto fosse possível – e se sujava todo. E isso, quando você está trabalhando, é maravilhoso de se assistir… eu vou dizer: eu respeito o que Rick Rubin já fez, eu respeito o trabalho que ele fez no passado para chegar até onde ele está agora. Mas… e isso é um ‘mas’ do tamanho da bunda da Jennifer Lopez, mas eu vou mandar: o Rick Rubin de hoje é uma pálida, pálida sombra do Rick Rubin que ele já foi. Ele é superestimado, ele é supervalorizado, e eu nunca vou trabalhar como ele de novo enquanto eu viver.”
Assista ao vídeo com as declarações de Corey.
Fonte: rocknews

Slipknot: Corey Taylor em ajuda humanitária


Incentivado pela sua visita a África no ano passado, o ex-front-man do Black Flag, Henry Rollins, recrutou o vocalista do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, o guitarrista do Anthrax Scott Ian, o baterista do Slayer Dave Lombardo, o guitarrista do Jane’s Addiction, Dave Navarro e alguns integrantes da banda de Rob Zombie, entre eles o ex-Marilyn Manson John 5, para se apresentarem em um show beneficente no dia 30 de Novembro no teatro Avalon em Hollywood na Califórnia. Toda a renda arrecadada com o evento será destinada a ONG Drop In the Bucket [Gota no Balde], uma instituição com bases em Los Angeles e Gulu [Uganda], que ajuda grandes partes da África subsaariana através da construção de poços e sistemas de saneamento básico na região.
Sobre a oportunidade, Taylor que está em meio a uma turnê acústica disse estar honrado com o convite. “Vivemos um momento em que o dinheiro é o suspeito, e os políticos se comportam como os durões da escola, as pessoas esquecem que há problemas muito maiores no mundo. Milhões de pessoas vivem sem água no seu cotidiano e muitos estadunidenses tratam ela como se fosse um lencinho. Acho que o mínimo que podemos fazer é não somente ajudar, mas também divulgar isso, e é isso que vou fazer. A fundação é uma das mais importantes e altruístas que eu já participei. Só espero poder ajuda-los através desse grande show com amigos como Roy Mayorga, Scott Ian e o John 5, isso apenas mostra como essa indústria as vezes pode ser vista como uma coisa boa.”
Posted : NewMetal4U

Slipknot: “Tem pessoas nessa banda me fazendo de vilão”, diz Corey Taylor


Corey deu uma entrevista a The Gauntlet essa semana, e falou um pouco sobre o futuro do Slipknot:
“Não temos planos sólidos pra fazer outro álbum. Joey e Paul eram quem sempre começavam essas coisas. Então pegava as músicas deles e escrevia em cima, principalmente no “All Hope is Gone”, eles deram boa parte do material já pronto. Tem algo difícil nessa banda agora. Não quer dizer que não podemos fazer turnês e tocar as músicas que já temos com os fãs. Mas correr pra fazer outro álbum do Slipknot agora, não está nos meus planos. Talvez daqui há alguns anos.Tem pessoas nessa banda me fazendo de vilão, mas ao mesmo tempo, eu tenho pessoas na banda que me apoiam e sentem a mesma coisa. Tem muitas coisas na banda que precisam ser alteradas antes de sair e fazer um álbum. Há um monte de coisas que temos de descobrir e fazermos as pazes. Nós já sabemos sobre o que o álbum vai ser; apenas precisamos encontrar a força para fazer da maneira certa. Sabemos que, tudo que estiver nesse álbum vai ser sobre o Paul e vai ser muito melancólico. Vai ser uma forma triste de raiva e quando isso acontecer, vai ser um caminho que nunca tomamos antes. Eu não estou tão ansioso para fazer esse álbum como outras pessoas estão, e eu sei que muita gente na banda se sente da mesma forma, queiram eles admitirem ou não. Faz mais sentido parar um pouco e pensar em como vão ser as coisas. Não quero correr o risco de perder o que construímos só porque alguém quer provar alguma coisa.”

Joey disse no começo do ano, que o Slipknot vai continuar com ou sem o Corey. Ele disse:
“Somos uma família, e perder um membro dessa família é horrível. Mas não podemos fazer nada, você precisa superar e eu acho que o que vamos fazer, será a coisa mais poderosa que já criamos”.
Posted : NewMetal4U

Slipknot : Corey Taylor diz que próximo álbum será muito triste


O percussionista do Slipknot M. Shawn “Clown” Crahan e o vocalista Corey Taylor ter falado com Billboard.com sobre a possibilidade de a banda gravar um novo álbum de estúdio.
Taylor tem sido ambivalente sobre como trabalhar em novo material após a morte em maio de 2010 do baixista do grupo, Paul Gray, embora Crahan e o baterista Joey Jordison tenham sido muito mais confiantes sobre a gravação de um novo álbum da banda.
De acordo com Crahan: ” Vai apenas tomar nosso tempo. Todo mundo ainda está recebendo através do processo de luto o da morte de Paul Gray. Nós precisamos de ajuda para passar esse tempo porque ele ainda está muito fresco em nossa mente e ainda é muito grave e doloroso e inacreditável. ” Crahan acrescenta: “Não há como falar de um novo registro, mas não há um monte de coisas. Ter idéias e escrever todos tem, mas isso não vai acontecer até chegarmos juntos como banda e ter uma grande discussão sobre o que é que nós queremos realizar. Perdemos uma peça muito importante do nosso enigma. Taylor prevê que o próximo álbum “vai ser muito triste”. Terá uma camada de raiva e ódio e do mal que virá com nossos sentimentos, mas … Eu acho uma mudança muito, muito, muito especial que virá em nossa carreira está. Eu não acho que vai ser melhor, e eu não acho que vai ser pior. Eu só acho que vai ser diferente. Acho que é o que queremos, e eu sei que é o que Paul iria querer. “
Ecoando comentários Crahan e Taylor disseram à Billboard.com: “Sabemos que tudo o que fazemos nesse álbum vai ser sobre Paul. Vai ser muito triste. Vai ser uma forma mais triste e raivosa, vai ser um caminho que todos nós nunca descemos antes. Ele acrescenta, “pessoalmente não é tão ansioso para fazer um novo álbum como talvez as pessoas estão, e eu sei que os caras da banda sentem da mesma maneira que eu sinto. Ela só faz mais sentido para tentar descobrir as coisas antes de tentar entrar em um estúdio … Eu não quero arriscar perder o que temos construído porque alguém está tentando provar um ponto. “
Jordison disse ao The Pulse Of Radio não muito tempo atrás que ele acha que o próximo álbum da banda poderia ser sua mais intensa. “Nós somos uma família e perder um membro da família é uma merda”, disse ele. “Mas você não pode ajudar nisso, mas você precisa seguir em frente e eu acho que o que vamos fazer pode ser a coisa mais poderosa que nós já criamos.”
Taylor e Crahan confirmaram recentemente que SLIPKNOT vai percorrer os EUA em algum momento na próxima primavera.

Downloads

Nome: Slipknot
Arquivo: Video
Genero: New Metal
Ano: 2009
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 01:34:46
Tamanho do arquivo: 761.23 MB




Nome:Slipknot
Arquivo: Video
Genero: New Metal
Palco: Rock An Ring
Qualidade De Audio:10
Qualidade De Video:10
Duração:01:36:45
Tamanho do arquivo: 699.46 MB



Nome:Slipknot
Arquivo: Video
Genero: New Metal
Palco: Rock In Rio Lisboa
Qualidade De Audio:10
Qualidade De Video:10
Duração: 58 Minutos
Tamanho do arquivo: 698.39 MB



Nome: Slipknot
Arquivo: Video
Genero: New Metal
Ano: 2009
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 44 Minutos
Tamanho do arquivo: 442.78 MB




Nome: Slipknot
Arquivo: Video
Genero: New Metal
Ano: 2011
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Tamanho do arquivo: 895.9 MB




 Slipknot Theme 




Slipknot Theme Msn